• banner_01.jpg
  • banner_02.jpg
  • banner_03.jpg
  • banner_04.jpg
  • banner_05.jpg
  • banner_06.jpg

Busca

Notícias

PARCEIROS

A Dassault Falcon faz parte do Grupo Dassault mundial, incluindo empresas com receitas superiores a €4 bilhões. Em mais de 90 anos de operação o Grupo Dassault nunca deixou de gerar lucros. Uma das principais empresas militares e aeroespaciais incluem os jatos militares de combate Rafale e a família Falcon de jatos executivos. Líder mundial no projeto, fabricação e tecnologia de jatos executivos. Mais de 2 mil Falcons foram vendidos em mais de 70 países do mundo todo.


Jet Aviation
uma das principais empresas de serviços às empresas de aviação do mundo.  Perto de 5.100 funcionários atendem às necessidades do cliente a partir de 24 instalações de aeroportos por toda a Europa, Oriente Médio, Ásia e América do Norte e do Sul.  A empresa oferece serviços de manutenção, acabamentos e remodelação, de engenharia, as operações de base fixa, juntamente com a gestão de aeronaves, serviços de fretamento, as vendas de aeronaves e serviços de pessoal.  Jet Aviation Europeia e EUA gerenciamento de aviões e divisões charter conjuntamente operam uma frota de mais de 200 aeronaves.


A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros. Responsável pela montagem, venda e pós-venda no Brasil de aeronaves do Grupo Eurocopter, maior fornecedor mundial do setor, controlado pela EADS - European Aeronautic Defence and Space Company, a empresa desenvolve tecnologia de ponta contribuindo para o fortalecimento da indústria aeronáutica nacional.
Com participação superior a 50% na frota brasileira de helicópteros a turbina, a Helibras está em atividade no Brasil desde 1979 e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sua fábrica, que emprega mais de 300 profissionais e tem capacidade de produção de 30 aeronaves por ano, está localizada na cidade de Itajubá (MG), onde são produzidos diversos modelos que atendem aos segmentos civil, governamental e militar. Desde sua fundação, a Helibras já entregou mais de 500 helicópteros no Brasil, sendo 70% do modelo Esquilo.
Além da mais avançada tecnologia de produção, a empresa mantém uma ampla estrutura de apoio ao cliente, certificada ISO 9001:2000, que oferece o conforto e a segurança da melhor prestação de serviços em inspeções e manutenção programada de aeronaves, reparo, fornecimento de peças e capacitação técnica de profissionais.


Elekta, empresa representada no Brasil pela ENGELT Sistemas Médicos, equipamentos médicos refinados e de alta tecnologia, incluindo aceleradores lineares para tratamento de câncer e o Leksell Gamma Knife®, padrão de excelência no tratamento de doenças ou desordens neurológicas usando radiação ionizante , Sistemas de Planejamento para estes Tratamentos.
Estas tecnologias incluem muitos aspectos da engenharia, como Sistemas de alta potência de RF, eletrônica, sistemas mecânicos sistemas de controle, software e ambientes de rede.
Atualmente, as soluções da Elekta para oncologia e neurocirurgia são utilizadas em mais de 5.000 hospitais no mundo todo, e cada dia mais de 100.000 pacientes recebem diagnósticos, tratamentos ou acompanhamento, com a ajuda de uma solução do Grupo Elekta.


A GE Healthcare (GEHC) é uma unidade de 16 bilhões de dólares da General Electric Company (NYSE: GE) com base no Reino Unido. No mundo todo, emprega mais de 46 mil pessoas dedicadas a servir os profissionais da área de saúde e seus pacientes em mais de 100 países.
A GEHC fornece tecnologias médicas transformadoras e serviços que estão moldando uma nova era de cuidados com o paciente. Com vasto conhecimento em imagem diagnóstica e tecnologia da informação, sistemas de monitoração do paciente, melhoria de desempenho, descoberta de drogas e tecnologias de fabricação de biofármacos, a empresa está ajudando profissionais do mundo todo a re-imaginarem maneiras de prever, diagnosticar, informar e tratar doenças, para que seus pacientes possam viver suas vidas em plenitude.
A visão para o futuro é permitir um novo modelo de medicina personalizada baseada no diagnóstico precoce, detecção pré-sintomática e prevenção de doenças.


Varian Medical Systems, Inc., com sede mundial em Palo Alto, Califórnia, é a fabricante líder mundial de dispositivos médicos e de software para tratamento de câncer e outros problemas médicos com a radioterapia, radiocirurgia, terapia do protão, e braquiterapia.  A empresa fornece software de informática para gestão de clínicas de câncer abrangente, centros de radioterapia e as práticas de oncologia médica.  Varian é um fornecedor premier de tubos e detectores digitais de imagem de raios-X em aplicações médicas, científicas e industriais e também fornece produtos de imagem de raios-X para o rastreamento de carga e inspeção industrial.
Em parceria com BrainLAB, Varian ® Novalis faz a máquina Tx para radiocirurgia guiada por imagem.  A empresa também produz sistemas avançados de braquiterapia para tratamento do câncer.
O grupo de segurança da empresa e Fiscalização é a líder no mercado de dispositivos de alta energia de raios X para ensaios não-destrutivos e triagem de cargas
Varian Medical Systems emprega mais de 5.000 pessoas em locais de fabricação na América do Norte, Europa e China, bem como em escritórios de vendas e suporte em todo o mundo.


A Siemens está no Brasil há mais de cem anos e é atualmente o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do País, com suas atividades agrupadas em três setores estratégicos – Industry, Energy e Healthcare – enquanto a Siemens IT Solutions and Services atua nos três campos.
Atualmente, os equipamentos e sistemas da empresa são responsáveis por 50% da energia elétrica no País. No Brasil, o Grupo Siemens conta hoje com 10.170 colaboradores, seis centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, treze unidades fabris e doze escritórios regionais de vendas e service.


Líder absoluta de mercado em seus segmentos de atuação, a Caterpillar vem investindo ao longo dos seus 57 anos de Brasil em alta tecnologia, adotando os mais modernos conceitos de excelência para flexibilizar suas operações, produzir cada vez melhor e oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade. Esses investimentos permitiram-lhe desenvolver forte perfil exportador. A empresa está entre as 30 maiores exportadoras brasileiras.Sua linha de produtos é composta de 35 de modelos de classe mundial entre escavadeiras hidráulicas, compactadores, carregadeiras de rodas, motoniveladoras, retroescavadeiras e tratores de esteiras, além de ferramentas e acessórios especiais para seus equipamentos. Em outubro de 2001, ingressou no mercado de energia, com a produção de grupos geradores de 36a 750 kVA.A empresa tem o compromisso de oferecer as melhores soluções para seus clientes, constantemente adequadas às suas necessidades de mudanças, fundadas em operações de classe mundial, socialmente responsáveis, e em pessoas capacitadas, criativas e promotoras da qualidade em seu ambiente de trabalho.A seus de 5.700empregados oferece um plano de remuneração total abrangente. A empresa acredita que investir no constante aperfeiçoamento de seus recursos humanos e em alta tecnologia é a melhor maneira para manter um ambiente organizacional saudável e motivador e, com isso, exceder as expectativas de seus clientes e satisfazer seus acionistas.


AgustaWestland, a companhia anglo-italiano helicóptero de propriedade da italiana Finmeccanica, é um provedor de capacidade total no mercado de elevação vertical.
Através de sua concepção de sistemas de helicópteros, desenvolvimento, produção e integração de capacidades, a sua experiência no ramo de treinamento e de seus clientes soluções focadas Integrado de Apoio Operacional, a Companhia oferece inigualável capacidade de missão para os operadores comerciais e militares em todo o mundo.
Esta experiência, apoiados por excelência e inovação tecnológica, torna a empresa líder em vários mercados do mundo helicóptero mais importante oferecer a mais ampla gama de helicópteros avançados disponíveis, tanto para aplicações comerciais e militares.
AgustaWestland opera globalmente no mercado de elevação vertical através de uma série de joint ventures e de programas de colaboração com os principais números primos helicóptero europeus e americanos, onde a empresa tem papéis principais ou primários.  Há também parcerias com diversas empresas aeroespaciais e de defesa levando outros para oferecer programas de interesse mútuo.  Essa rede de alianças reforça gama de produtos da Companhia, aumenta seu alcance global, e aumenta as oportunidades de negócios.


Softway criou um conjunto completo de soluções de software para operação, controle e gerenciamento dos diversos segmentos do comércio exterior: Importação, Exportação, Câmbio, além de controle e gerência de regimes aduaneiros especiais propostos pela Receita Federal como o Drawback, RECOF, Linha Azul, REPETRO, DE, DAF, DCR/DCI, Pexpam, Entrepostos Aduaneiros Industriais e Recintos Alfandegados (DAC, REDEX, IN 241, entre outros).
líder na América Latina no fornecimento de soluções em software para comércio exterior, contando com mais de 300 colaboradores entre Analistas de Sistemas, Engenheiros da Computação e Consultores, formando um grupo integrado e totalmente comprometido com seus clientes, oferecendo-lhes qualidade, rapidez e segurança em suas soluções.
Os produtos da Softway são interligados de forma nativa e já estão instalados e adaptados em diversas empresas, interfaceando com os mais diferentes ERPs: SAP, ORACLE, JDE, Datasul, MFG-Pro, IFS, BaaN e outros sistemas. As soluções da Softway estão instaladas no Brasil e em outros países da América Latina, facilitando e agilizando as transações comerciais intercompanies.
Pautou seu crescimento na estratégia de investimento contínuo em novas unidades e na inovação tecnológica. Em 1974, foi a primeira empresa a ter um Entreposto Aduaneiro com autorização para operar no Brasil. Também foi pioneira no uso de sistemas de identificação e coleta de dados por rádio-freqüência quando instalou o sistema no Porto Seco de Santos, em 1996.
Atualmente é uma das líderes do setor de logística integrada, com mais de 1.800 funcionários, estrutura com 1,4 milhão de m2 de área, distribuídos nos seus Centros Logísticos em locais estratégicos da América do Sul.


Komatsu , foi a primeira fábrica instalada fora do Japão.
Presente desde então no mercado brasileiro, a Komatsu vem ao longo destes anos, participando ativamente na história da construção e desenvolvimento de nosso país, presente em importantes obras tais como rodovias, ferrovias, aeroportos, hidroelétricas, pólos petroquímicos, além de grandes obras de infraestrutura, agricultura e mineração.
Produz atualmente Escavadeiras Hidráulicas, Carregadeiras de Rodas, Motoniveladoras, além de ser a base de fabricação e distribuição mundial de Tratores de esteiras de médio porte exportados para todos os continentes.
É uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, concentrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Como líder mundial em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologias e design a soluções centradas em pessoas, com base em idéias fundamentais dos consumidores e na promessa de marca “sense and”.
Com foco principal em saúde e bem-estar, atendemos a mercados de consumidores e profissionais por meio de três setores complementares: cuidados com a saúde, iluminação e consumo/estilo de vida.


Aeromexico é a maior companhia aérea do México , e o único latino-americano a voar para a Ásia .  Baseia-se no Aeroporto Internacional da Cidade do México.  Juntamente com suas controladas Aeromexico Connect e Aeromexico Travel possui uma frota de 95 aeronaves.  tem vôos para o México, Estados Unidos, Canadá, América Central e América do Sul, Europa e Ásia.  Aeromexico é um membro fundador da aliança de companhias aéreas SkyTeam.  Ele está localizado na Colonia Cuauhtemoc , Cuauhtemoc , Mexico City.


Aerolíneas Argentinas é a maior companhia aérea da Argentina, tanto em vôos internacionais como domésticos. Além disto, é responsável por cerca de 80% dos vôos domésticos e 40% dos internacionais que partem do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, localizado na região de Ezeiza, em Buenos Aires. Aerolíneas Argentinas e LAN Airlines são as únicas empresas latino-americanas que voam à Oceania.


A Alitalia é a maior linha aérea da Itália. Está sediada em Roma, e as suas principais bases de operações são os aeroportos internacionais de Roma (Fiumicino) e de Milão (Malpensa), que também é o principal centro operacional. Opera 28 rotas domésticas e 74 destinos internacionais. Transporta cerca de 25 milhões de pessoas anualmente, possuindo mais de 300 destinos em cerca de 25 países.


British Airways é uma companhia aérea do Reino Unido, a segunda maior da Europa. É também uma das maiores companhias aéreas do mundo, com mais voos originários da Ásia para a Europa do que qualquer outra. Membro da Oneworld, a British Airways opera voos para mais de 390 destinos, incluindo compartilhamento de voos com outras companhias aéreas, e está baseada na capital do britânica, tendo a sua maior presença no aeroporto de Londres.


Centurion Cargo é uma Companhia Aérea privada, baseada no Aeroporto Internacional de Miami, operando em uma área de mais de 18.500 m2 e uma frota de 3 MD-11F e 4 DC-10-30F (em conjunto com outras aerolinhas).
Centurion Cargo é uma das companhias lideres no transporte de cargas para as Américas e a número 1 no transporte de animais vivos e mercadorias perecíveis.


A Continental Airlines é uma companhia aérea dos Estados Unidos. Baseada em Downtown Houston, Houston, no Texas,[2] é a 5º maior companhia aérea dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo e é membro da Star Alliance. A Continental opera voos para destinos localizados nas Américas, na Europa, na Ásia e na Oceania.
Para o Brasil, a Continental serve as cidades de São Paulo (GRU), e Rio de Janeiro (GIG), através de dois vôos noturnos, saindo de Houston(Texas) e de Newark (Nova Jérsei). Os vôos de Houston são operados por Boeing 767-400, e os de Newark são operados por Boeing 767-200.
A Continental Airlines é proprietária e controladora da Copa Airlines do Panamá.


Delta Airlines é uma das mais importantes companhias areas dos Estados Unidos com sede na cidade de Atlanta. A companhia era a segunda maior linha aérea do mundo , atrás apenas da United Airlines em termos de passageiros (aproximadamente 119 milhões em 2005); a partir de 30 de Outubro de 2008, com a incorporação da Northwest Airlines se manteve como uma grande empresa aérea mundial.
A Delta Airlines tem destinos em todo o mundo, incluindo as Américas(Norte,Sul e Central),África, Ásia, Europa, Austrália, Oriente Médio e Caríbe . A companhia tem 332 destinos, em 57 países e nos 5 continentes.
Os seus maiores hubs são o Aeroporto Internacional de Atlanta, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o Aeroporto Internacional de Cincinnati e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy.


FedEx ou FedEx Corporation é uma empresa estado-unidense de transporte expresso de correspondências, documentos e objetos oferecendo ainda vários serviços de logística. FedEx é um acrônimo do nome original da empresa, Federal Express.
Com sede em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, é a 2ª maior empresa de transporte aéreo mundial - atrás somente da Delta Airlines. Dispõe de aproximadamente 650 aviões (grande parte pequenas aeronaves para atender o mercado norte-americano), 44.000 viaturas e 280.000 colaboradores, o que permite o trânsito de mais de 8 milhões de remessas por dia. Foi fundada por Fred Smith.
A FedEx foi uma das primeiras empresas a utilizar o código de barra em escala industrial.Tal função foi importante porque o uso de listras impressas na embalagem dos produtos possibilitaria a companhia saber em tempo real qual a situação de seu estoque, quantas unidades vendidas e qual deverá ser o volume de produção no dia seguinte. Uma mercadoria transportada pela FedEx, tem seu código de barras lido entre doze e quinze vezes. Qualquer um pode entrar na Internet e saber em que parte do trajeto está a sua encomenda, e tratando-se de um livro ou CD é apenas um conforto a mais para o consumidor.
A FedEx Corp. é constituída por 10 empresas, cada uma com uma área específica de acção. Em 2004, a FedEx adquiriu a Kinko´s, uma cadeia de lojas que prestava serviços de reprografia, agora denominada por FedEx Kinko´s Office and Print Services (FedEx, 2007). Após a sua aquisição, foi disponibilizado um serviço de impressão remota, isto é, em vez de efectuar o transporte físico de documentos, estes são enviados electronicamente para a loja Kinko´s indicada pelo cliente, onde são impressos, permitindo a redução de custos e tempo de transporte (Segalla et al., 2006).
Foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como a décima primeira melhor empresa para se trabalhar no Brasil.


Iberia - Líneas Aéreas de Espanha, também conhecida apenas como Iberia, é a companhia aérea nacional da Espanha, com sede em Madrid. As suas principais bases são os aeroportos internacionais de Madrid e Barcelona. É integrante da aliança comercial Oneworld, a terceira maior do mundo.


A Air France (nome completo em francês: Compagnie Nationale Air France) é uma linha/companhia aérea francesa, subsidiária da Air France-KLM. A Air France foi fundada em 1933, e é a maior companhia/linha aérea da França, empregando 71.654 pessoas (em janeiro de 2005).


A South African Airways (Linhas Aéreas da África do Sul), empresa de bandeira da África do Sul, foi criada a 1 de fevereiro de 1934. Naquele ano, o governo sul-africano, através da South African Railway Administration passou a controlar as atividades da Union Airways, que realizava vôos postais entre Joanesburgo, Cidade do Cabo, Durban e Port Elizabeth desde 1929.
Um ano mais tarde, em 1935, comprou a South West African Airways, uma pequena empresa que também operava vôos postais entre Windhoek e Kimberley desde 1932.
Pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial a empresa já servia destinos domésticos e internacionais.
Opera uma malha com 37 destinos em 26 países, em mais de 900 vôos regulares por semana.
Em 2002 anunciou a compra de 41 aviões da linha Airbus. São 6 A340-300, 9 A340-600, 15 A320-200 e 11 A319-100. O valor do contrato totaliza US$ 3.5 bilhões, com entregas previstas entre 2002 e 2010. A empresa opera vôos diários ao Brasil desde 31 de outubro de 2004, usando os A340-600 entre Johanesburgo e São Paulo.


A Swiss International Air Lines é uma companhia aérea com sede em Basel, Suíça. É a principal companhia aérea suíça e possui rotas para a América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e África.
O aeroporto base é o Aeroporto de Zurique. Seu código é o SWISS. Para a América do Sul, possui voo direto ligando Zurique a São Paulo, operando também em codeshare para Rio de Janeiro e Porto Alegre, com frequencia diária.


A TACA Perú é uma companhia área baseada em Lima, capital do Peru. Opera serviços nacionais einternacionais para mais de 18 destinos baseada noAeroporto Internacional Jorge Chávez. Seu controle acionário (51%) pertence a Daniel Ratti que preside a empresa e os outros 49% ao grupo salvadorenho TACA,fazendo parte portanto do conglomerado daempresa junto com a Lacsa,empresa aérea costa riquenha.


A United Airlines é a segunda maior linha aérea dos Estados Unidos e do mundo, com uma frota de 560 aviões (embora a United planeje diminuir esse número para 450), e emprega 61 mil trabalhadores. Seu principal hub é o Aeroporto Internacional O'Hare em Chicago.


Na qualidade da maior empresa de entrega de bens do mundo, e fornecedor global de serviços de logística e transporte líder, a UPS continua a alargar as fronteiras das áreas de logística, gestão da cadeia de fornecimento e de e-Commerce, combinando o fluxo de bens, informação e capital.

Social

 

Entre em Contato

PackSys

R. Carneiro da Cunha, 167 - Cj. 80
Saúde - 04144-000
São Paulo - SP

Tel: (11) 2619-0907 / 2619-0908
Fax: (11) 2619-0910 R. 26

[email protected]

Quem está Online?

Temos 17 visitantes e Nenhum membro online